nação tricolor

Hernanes valoriza retorno aos gramados pelo São Paulo: “Privilégio vestir essa camisa”

Hernanes voltou aos gramados depois de mais de um mês fora de combate no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo divulgou, nas redes sociais, os bastidores da vitória por 3 a 0 sobre o Ituano. Além de ter sido a sétima na sequência, a partida contou com o retorno de Hernanes aos gramados, depois de, enfim, superar uma lesão na panturrilha, que o deixou de fora de campo por algum tempo.

O Profeta liderou a corrente antes da partida. Enquanto motivava seus companheiros, Hernanes destacou o alívio e principalmente o orgulho de atuar com a camisa do São Paulo.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1386861312555225092

“Prazer estar de volta com vocês. Estava vendo de fora. É um alívio estar aqui participando com vocês de novo. É um privilégio colocar essa camisa no peito e tem que sentir. Vamos fazer o trabalho e levar os três pontos que a gente merece”, disse Hernanes antes do início da partida em Itu.

Hernanes entrou apenas no segundo tempo, aos 35 minutos. Mas é o primeiro jogo desde março, quando o Profeta entrou no segundo tempo da vitória do São Paulo contra a Internacional de Limeira por 4 a 0. Crespo, aliás, disse, quando chegou ao Tricolor, que utilizaria mais o camisa 15.

Hernanes tem contrato até dezembro

O Profeta, que está com 35 anos, tem contrato com o São Paulo até dezembro. Contudo há a possibilidade de renovação automática caso Hernanes como titular em 60% das partidas até o dia 15 de dezembro de 2021.

O ídolo são-paulino, no entanto, só foi titular no Brasileirão de 2020 em quatro oportunidades. Em 2021, até por conta da lesão, o Profeta não foi titular ainda.