nação tricolor
Felipe Alves pede maturidade para São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Felipe Alves pede maturidade para São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Goleiro do São Paulo diz o que não fazer contra Ceará para avançar na Sul-Americana

Com a cabeça voltada para o duelo eliminatório contra o Ceará, o São Paulo quer garantir sucesso na Copa Sul-Americana. Isso porque tem priorizado as copas em relação ao Brasileirão, competição na qual não vence há seis jogos.

Presidente do São Paulo “entrega” parceria com grupo BILIONÁRIO

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista depois da partida, Felipe Alves afirmou que o Tricolor sofreu um gol muito cedo e, depois, acabou não conseguindo o empate. Para o goleiro, é momento de trabalhar, absorver a derrota e pensar totalmente no Ceará.

“Tomamos o gol muito cedo, em uma desatenção num cruzamento. Depois a gente teve um bom controle do jogo, tentamos chegar no gol do Flamengo, não conseguimos o empate e tomamos o (segundo) gol no último lance. Era bola parada, tudo ou nada. É isso, temos de ter cabeça boa, trabalhar. Tem uma decisão na quarta e depois voltamos a pensar no Brasileiro”, disse Felipe Alves, goleiro do São Paulo, após a derrota para o Flamengo.

Maturidade é a palavra no São Paulo

Felipe Alves disse que o momento não é de perder a cabeça. É para o São Paulo descansar, aumentar a intensidade e encarar a competição sul-americana com o peso que ela tem. O Tricolor tem a vantagem por ter vencido por 1 a 0 no Morumbi.

“A gente precisa de maturidade, saber o momento certo de aumentar a intensidade, de descansar e encarar cada competição com sua dificuldade e realidade. Quarta tem uma competição importante”, disse Felipe Alves.