O ex-São Paulo Júnior Tavares passou por momentos difíceis nos últimos meses. O atleta foi diagnosticado com um tumor no cérebro e após um longo período de tratamento, conseguiu superar a doença e hoje se encontra recuperado.
Após se recuperar, o lateral resolveu voltar a jogar bola e foi rápido em sua decisão, o atleta assinou contrato com o Omonia Aradippou, clube que atua na primeira divisão do Chipre. O atleta tem 27 anos e retorna ao futebol.
Leia também:
Júnior Tavares se profissionalizou no São Paulo
O lateral teve passagem pelo Tricolor Paulista entre as temporadas de 2016 e 2021. Júnior Tavares ainda disputou 50 partidas com a camisa do Soberano. Aqui no Brasil, Tavares passou por diversos clubes após deixar o Tricolor Paulista. Júnior no Grêmio, Sport, Náutico, Joinville e Ponte Preta.
Júnior Tavares contou um pouco do momento difícil que passou após o diagnóstico do tumor. “Eu já vinha tendo alguns flashes na visão, a vista ficando um pouco escurecida e com muita dor de cabeça. Teve um jogo, eu não me lembro qual, que tomei uma cabeçada e isso ficou me incomodando. Eu queria treinar e jogar, mas as dores foram se agravando até que eu falei com o pessoal da fisioterapia e com os médicos. Eles pediram para eu fazer uns exames e foi então que constataram que eu estava com tumor no cérebro”, explicou o atleta.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.