nação tricolor

Torcida do São Paulo ‘espia’ e situação de Daniel Alves tem nova atualização: “Vai ficar preso até…”

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Lateral trouxe grande prejuízo ao São Paulo e agora vive momento delicadíssimo extracampo.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Lateral trouxe grande prejuízo ao São Paulo e agora vive momento delicadíssimo extracampo.

Em decorrência de tudo que fez em sua saída do São Paulo, a situação complicada que Daniel Alves vem vivendo está sendo acompanhada de perto, ainda mais que o contato do medalhão com o Clube vai demorar a se encerrar, pois o acordo em sua saída foi dividido em 60 parcelas de R$ 400 mil.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Acusado de estupro em Barcelona, o lateral teve uma atualização trazida pelo Globo Esporte: seguirá em prisão preventiva sem direito a fiança até, no mínimo, semana que vem, que é quando o Tribunal decidirá sobre o recurso de liberdade provisória até o julgamento.

Nova versão do advogado chega aos torcedores do São Paulo:

Ainda de acordo com a fonte acima citada, na audiência da última quinta-feira (16), realizada a portas fechadas no Tribunal de Barcelona para analisar o pedido de liberdade, o advogado do jogador, Cristóbal Martell, admitiu pela primeira vez que houve “penetração vaginal”, mas que o sexo foi “consensual”. 

Se não bastasse isso, o profissional ainda destacou que a vítima não apresentava lesões vaginais compatíveis com estupro, mais uma vez questionando a versão da denunciante. No entanto, o Ministério Público lembrou que os exames biológicos confirmam que os restos de sêmen encontrados na região genital da jovem correspondem ao DNA de Daniel Alves.