nação tricolor

Crises internas na CBF e discussões desaceleram articulações de clubes por liga

Morumbi tem segunda maior médica do ano. Rendas ajudam a reforçar cofres do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Morumbi tem segunda maior médica do ano. Rendas ajudam a reforçar cofres do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Crises internas e também na CBF desarticulam um pouco os passos que a liga de clubes estavam tomando nas últimas semanas após discussões e debates entre os dirigentes. Desde a reunião que teve bate-boca entre os presidentes do Bahia e também do Athletico-PR. No entanto, o clima entre os times não foram mais o mesmo.

Sem contar, a entada do Flamengo no STJD para ter público antes dos outros clubes na Série A e B do Brasileirão foi um novo ingrediente. Mesmo, que o Cruzeiro tenha sido o primeiro time a receber a liminar a favor nesse sentido, mesmo estando na segunda divisão.

No entanto, os clubes iriam novamente nesta semana, mas nada foi agendado, Inicialmente haveria um encontro marcado no próximo dia 9 de agosto. O encontro seria em Brasília, mas já há quem não crave a realização do encontro.

Por fim, a liga ainda passa por uma instabilidade e novidades deverão acontecer nos próximos meses, principalmente, entre os times da Série A e B do Campeonato Brasileiro. A ideia é que novas ideias sejam debatidas e colocados em pauta.