nação tricolor

Crespo inova e escala dupla de ataque inédita em jogo decisivo do São Paulo pela Copa do Brasil

Decisivo, Rigoni está escalado por Crespo no time do São Paulo pela Copa do Brasil. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo está escalado para a partida de logo mais às 21h30, na Arena Castelão, contra o Fortaleza. Duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Precisando de gols para avançar, o técnico Hernán Crespo inovou na escalação e deu um voto de confiança a Eder, experiente atacante, no comando de frente.

Últimos duelos entre São Paulo x Fortaleza têm chuva de gols e emoção no final

O ítalo-brasileiro formará dupla de ataque com Rigoni, o cara do São Paulo desde junho. Portanto, Luciano e Pablo ficam no banco de reservas. Outra novidade no time titular é Arboleda, zagueiro que se recuperou do problema na coxa.

Portanto, o São Paulo de Crespo irá a campo no Nordeste com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Assim, Crespo escala um time mais móvel no meio-campo e maior poder criativo.

Na ida, no Morumbi, o duelo terminou empatado por 2 a 2. Por isso, qualquer empate levará a disputa para as penalidades. Enquanto que uma vitória simples classificará o São Paulo para a semifinal da Copa do Brasil.

Enquanto isso, o Fortaleza também está escalado por Juan Pablo Voyvoda para a partida diante do São Paulo. Felipe Alves no gol; Tinga, Titi e Jussa; Yago Pikachu, Ronald, Éderson, Romarinho e Lucas Crispim; Edinho e Wellington Paulista.