O São Paulo está escalado para a partida de logo mais às 21h30, na Arena Castelão, contra o Fortaleza. Duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Precisando de gols para avançar, o técnico Hernán Crespo inovou na escalação e deu um voto de confiança a Eder, experiente atacante, no comando de frente.
Últimos duelos entre São Paulo x Fortaleza têm chuva de gols e emoção no final
O ítalo-brasileiro formará dupla de ataque com Rigoni, o cara do São Paulo desde junho. Portanto, Luciano e Pablo ficam no banco de reservas. Outra novidade no time titular é Arboleda, zagueiro que se recuperou do problema na coxa.
Portanto, o São Paulo de Crespo irá a campo no Nordeste com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Assim, Crespo escala um time mais móvel no meio-campo e maior poder criativo.
Na ida, no Morumbi, o duelo terminou empatado por 2 a 2. Por isso, qualquer empate levará a disputa para as penalidades. Enquanto que uma vitória simples classificará o São Paulo para a semifinal da Copa do Brasil.
Enquanto isso, o Fortaleza também está escalado por Juan Pablo Voyvoda para a partida diante do São Paulo. Felipe Alves no gol; Tinga, Titi e Jussa; Yago Pikachu, Ronald, Éderson, Romarinho e Lucas Crispim; Edinho e Wellington Paulista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.