O presidente do São Paulo, Julio Casares, foi às redes sociais para prestar solidariedade e apoiar o técnico Hernán Crespo, em meio aos problemas enfrentados pelo clube na temporada.
Calleri: Entenda por que proposta do São Paulo não teve sequer resposta do Deportivo Maldonado
Crespo, na entrevista coletiva de sábado, depois da derrota do Tricolor para o Fortaleza no Morumbi, afirmou que a dificuldade financeira é um dos fatores que complicam o bom trabalho. Por outro lado, disse entender o momento complicado e estar ao lado da diretoria neste momento.
São Paulo vai receber milhões por transferência de Dener para Arábia Saudita
“Com potencial econômico, os tempos para resolver os problemas são mais curtos. Mas isso não acontece, isso não pode continuar, então devemos trabalhar dia a dia, sabendo que vamos sofrer, que vamos passar por situações difíceis, mas que vamos continuar trabalhando como estávamos fazendo até aqui, todos juntos, a diretoria pagando dividas, nós provando sermos competitivos, no limite do possível”, disse Crespo durante a entrevista coletiva.
Presidente do São Paulo apóia Crespo e reforça compromisso com finanças
Julio Casares afirmou, nas redes sociais, que a diretoria está trabalhando para quitar as dívidas de curto prazo. Mas, ao mesmo tempo, apóia o trabalho de Crespo no São Paulo.
“Estamos trabalhando para reconstruir o clube. Reorganizando e QUITANDO as dívidas terríveis de curtíssimos prazos. O planejamento continua com serenidade e total apoio da diretoria ao competente técnico Hernán Crespo”, disse Julio Casares nas redes sociais.
O São Paulo entra em campo amanhã às 21h30, em Avellaneda, contra o Racing pela Copa Libertadores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.