A novidade antecipada pelo Nação Tricolor de ontem se confirmou. Hernán Crespo bancou a escalação de Marquinhos entre os titulares do São Paulo para o duelo contra o Racing de Avellaneda, no Cilindro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Crespo pode inovar na escalação, com garoto de 18 anos entre os titulares do São Paulo
Será o primeiro jogo do jovem de 18 anos como titular do São Paulo. Nos outros três jogos nos quais atuou, Marquinhos saiu do banco de reservas. Além disso, o Tricolor conta com os retornos de Miranda, Rigoni (de lesões musculares) e Martín Benítez (poupado nos últimos jogos) para o duelo.
Carrasco do Palmeiras, Benedetto tem negociação avançada com São Paulo, diz jornalista
Crespo, então, escalou Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Gabriel Sara, Martín Benítez e Welington; Rigoni e Marquinhos. Um time mais leve no meio-campo e mais veloz no ataque.
Na chegada ao estádio, o técnico do São Paulo destacou os retornos de dois de seus principais titulares. Crespo disse que o time tem ferramentas para avançar às quartas de final da Libertadores.
“As voltas do Miranda e do Rigoni nos fortalecem muito. Confiamos que podemos fazer uma grande partida. Jogar na Argentina com uma equipe brasileira não é fácil, mas temos ferramentas para fazer um bom jogo e avançar”, afirmou Hernán Crespo.
No banco de reservas, o São Paulo terá Lucas Perri, Bruno Alves, Rodrigo, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes, Joao Rojas, Galeano, Vitor Bueno e Pablo.
São Paulo precisa de gol na Argentina
Para avançar, o São Paulo obrigatoriamente terá que marcar pelo menos um gol na Argentina. O empate sem gols é do Racing, que está invicto na competição.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.