O São Paulo ainda não tem um desfecho a respeito do negócio por Calleri. Mas, ao que parece, recebeu a concorrência do Corinthians pela contratação do centroavante argentino.
O Corinthians pretende contar com mais um centroavante em seu elenco e apenas sondou o atleta. Não houve uma oferta com valores como a que o Tricolor fez, no entanto, o time alvinegro quis saber os valores para uma possível transferência e se assustou com os números, de acordo com o jornalista Bruno Andrade.
O Deportivo Maldonado, por sua vez, tem contrato com o jogador até dezembro de 2022. Para rompê-lo, quer R$ 46 milhões (ou US$ 9 milhões) pelo jogador. Além disso, Calleri saiu da Europa, portanto teria salários superiores ao que o rival do São Paulo poderia pagar.
Calleri segue sem clube para atuar desde que saiu do Osasuna, no vencimento de seu contrato, em 30 de junho. Portanto, o acerto com o Deportivo Maldonado é o que falta para o São Paulo ou qualquer outro time contrate o centroavante.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.