Terceira contratação do São Paulo para a temporada, Alisson valoriza a oportunidade de integrar o elenco treinado por Rogério Ceni. O atleta chega ao clube com contrato até dezembro de 2024 para reforçar o setor ofensivo de um time que sofreu para fazer gols no Brasileirão 2021.
São Paulo e Corinthians estariam cogitando troca de jogadores deixados de lado em elencos
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Alisson fala sobre privilégio de trabalhar com Rogério Ceni, com quem guarda uma boa recordação. O atleta rescindiu seu vínculo com o Grêmio e chegará ao Tricolor no início do ano que vem.
“Quando jogava no Cruzeiro, tive a oportunidade de trocar uma camisa com ele e guardei de recordação. Agora, terei a chance de trabalhar com ele. Estou feliz, porque é um privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni. É uma felicidade enorme”, disse Alisson, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Alisson afirma que está “empolgado” para vestir camisa do São Paulo
Alisson diz também ter alegria por vestir a camisa do Tricolor e que não vê a hora de poder atuar pelo Tricolor. A princípio, ele vai brigar por posição com atletas como Igor Gomes, Gabriel Sara e Marquinhos, três jogadores que jogam na meia e chegam ao ataque.
“Acompanhei a carreira do Rogério, que é muito conhecido e respeitado no futebol. E tem uma história bonita no São Paulo. É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor”, afirma Alisson, explicando como pretende contribuir no elenco do São Paulo.
Antes de ser contratado pelo Tricolor, Alisson chegou ao Grêmio em 2018. Ao todo, marcou 23 gols e deu 27 assistências. Além disso, conquistou títulos importantes ao longo da carreira. Entre eles, dois brasileirões pelo Cruzeiro (2013 e 2014), a Copa do Brasil (2017) pelo Cruzeiro e a Recopa Sul-Americana pelo Grêmio.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.