Com o empréstimo se expirando até o final do ano, o São Paulo ainda não definiu se almeja exercer a compra dos direitos econômicos do meia-atacante Martín Benítez, que pertence ao Independiente, da Argentina. No entanto, o assunto ainda está sendo debatido pela diretoria são-paulina sobre o futuro do argentino no Morumbi.
Em maio deste ano, o presidente Julio Casares chegou a revelar em entrevistas que o São Paulo iria exercer a compra do meia-atacante Martín Benitez, junto a equipe de Avellaneda, da Argentina. No entanto, de lá pra cá o clube não se manifestou mais sobre o assunto.
Para exercer a compra do meia-atacante, por exemplo, os valores chegam na casa de R$ 16 a 18 milhões, que estão fixados junto ao Independiente, de Avellaneda, da Argentina. Com isso, o São Paulo tem prioridade até o final deste ano.
Por outro lado, a diretoria começa a analisar o mercado da bola e já tem um alvo no radar para a temporada do ano que vem. Trata-se do meia-atacante Marlos, que está buscando sua saída do Shakhtar Donestk e já deixou claro, que o São Paulo teria prioridade em sua volta ao futebol brasileiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.