Nesta tarde, às 16h30 no Maracanã, o São Paulo vai até o Maracanã para abrir a rodada 36 do Brasileirão contra o Fluminense. E o desafio é grande no Rio de Janeiro pela quantidade grande de desfalques e pela necessidade de bater o Flu para se manter no G-8 por mais uma rodada.
Reforços! Ceni cobra, São Paulo avalia “quatro ou cinco” nomes e faz anúncio que anima torcedor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Tricolor terá nada menos que 12 baixas para a partida. Ausências que impactam em todos os setores do campo. De laterais a atacantes, passando por zagueiros e meio-campistas. O fato é que Rogério Ceni terá que se desdobrar para montar este quebra-cabeça.
As ausências: Rodrigo Nestor (suspenso); Arboleda (liberado para a seleção do Equador); Andrés Colorado (contratura na região anterior da coxa direita); Eder (trauma no joelho esquerdo); Alisson (dores na coxa); Caio (cirurgia no joelho direito); Diego Costa (tendinite); Igor Vinicius (pubalgia); Nikão (desconforto na coxa); Rodriguinho (dores nas costas); Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Moreira (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).
Por isso, Rogério deverá manter Reinaldo como ala pela direita. No meio de campo, Igor Gomes é quem supre a baixa de Rodrigo Nestor na equipe.
Além disso, Rogério Ceni jamais venceu Fernando Diniz em confrontos como técnicos. Foram sete duelos até aqui com cinco vitórias do atual técnico do Flu e mais dois empates.
Fluminense x São Paulo: Maracanã
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano. Téc.: Fernando Diniz
São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Reinaldo, Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.