nação tricolor

“Nada é tão ruim que não possa piorar”; Calleri faz novos exames e situação ‘choca’ no São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Situação do gringo ficou ainda mais complicada.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Situação do gringo ficou ainda mais complicada.

Durante a derrota do São Paulo diante do São Bernardo, por 1 a 0, um lance chamou muito a atenção: com Calleri no chão, o zagueiro do Bernô pulou para cabecear a bola, mas na queda, pisou no tornozelo do centroavante, que queixou dores e precisou ser substituído.

“Vaza”! Torcida do São Paulo lota Morumbi e no final elege Nestor, gringo e +2 como vilões de derrota

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A informação dada no início desta segunda-feira (27) é que o gringo poderia ficar 1 mês fora, mas nada é tão ruim que não possa piorar: mais exames foram realizados e mostraram uma gravidade ainda maior na lesão, sendo constatada uma fratura no osso e um deslocamento de cartilagem do tornozelo direito.

Em decorrência disso, o artilheiro pode até passar por cirurgia e ficar de fora por um período bem mais longo. Importante destacar que o atleta, juntamente do Tricolor, ainda vão avaliar qual tratamento será realizado, pois podem pela operação ou um tratamento convencional.

Atacante não joga mais pelo São Paulo no estadual:

De qualquer forma, Calleri não vai mais jogar pelo Campeonato Paulista e agora resta aguardar pela recuperação de Erison para ter um 9 de ofício entre os titulares.