nação tricolor

“Passou a limpo”: São Paulo não se cala após ser taxado como ‘caloteiro’ em negócio por Rato

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Rato é um dos principais jogadores em 2023.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Rato é um dos principais jogadores em 2023.

Na última quinta-feira (2), o presidente do Atlético-GO “subiu o tom” ao falar sobre o pagamento vindo do São Paulo envolvendo a negociação feita recentemente por Wellington Rato, que vem sendo um dos principais jogadores nesta temporada, recebendo constantes elogios.

“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De acordo com o LANCE!, o Tricolor admitiu que não quitou a totalidade da primeira parcela dos R$ 5 milhões que terá que desembolsar por 80% dos direitos federativos do meia-atacante, alegando que houveram atrasos de recebíveis de outros clubes, ou seja, por esse motivo, se gerou um descompasso e o atraso.

No entanto, pretende resolver essa pendência assim que tais recursos entrarem nos cofres, mesmo que não exista uma data certa para que isso ocorra. De qualquer forma, mesmo com essa “ameaça” de ir até a ‘procuraria a Justiça’ vinda dos goianos, a diretoria são-paulina não acredita que as relações ficarão abaladas.

Atlético-GO já se envolveu em problemas com o São Paulo:

Em uma negociação por Jean no passado, o Dragão também teve problemas com pagamento, mas tudo acabou dando certo após o time do Morumbi procurar o CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), órgão da CBF que intermedia questões entre os clubes.