Autor do segundo gol da vitória do São Paulo contra o Goiás, Jonathan Calleri deixou a sua opinião sobre a saída de James Rodríguez. O colombiano entrou em acordo com o Tricolor para encerrar a sua passagem pelo clube.
São Paulo é avisado sobre escolha de última hora feita por Alex Sandro; “oficial”
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Líder do Tricolor, Calleri não se intimidou com a pergunta feita por André Hernan, na transmissão do Prime Video, e afirmou que ama como o colombiano joga e disse que “é uma pena” ele não ter encaixado no clube.
“Eu amo (James), como ele joga. Mas ele não conseguiu encaixar, foi uma pena ele não se encaixar no time, é um dos melhores jogadores com quem já joguei. É uma pena ele ir embora, seria muito importante ter James Rodríguez no time para ganharmos Libertadores e Copa do Brasil. Se o melhor era ele sair, é uma pena”, disse o argentino.
Calleri lamenta, mas James vai deixar o São Paulo
Apesar da lamentação de Calleri, o Tricolor chegou a um acordo para a rescisão de contrato de James Rodríguez, que era válido até junho de 2025. Ele jogou apenas 22 jogos pelo clube e marcou dois gols.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.