nação tricolor

Choque-Rei anulado? Após jogo contra São Paulo, Palmeiras chora de novo e jogo passa por análise

Calleri ainda busca primeiro gol em 2023 no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Calleri ainda busca primeiro gol em 2023 no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Virou praxe: após todo Choque-Rei o Palmeiras passa a reclamar de alguma coisa que aconteceu em jogo contra o São Paulo. O Tricolor empatou sem gols contra o rival no Allianz Parque. Só que nunca a partida termina nos 90 minutos.

BOMBA! Fernando Diniz libera e São Paulo fecha contratação de jogador pedido DEMAIS por Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A reclamação da vez parte de um ofício enviado à Federação Paulista de Futebol para questionar a forma como a arbitragem de vídeo, que ficou sob a tutela de José Claudio Rocha Filho, conduziu o VAR no lance do suposto pênalti no segundo tempo. No lance em questão, Piquerez invade a área pela esquerda e se atira no gramado ao ver a chegada de Arboleda.

Em campo, a árbitra Edna Alves estava próxima ao lance. E não marcou o penal. Depois de uma análise rápida no VAR, ela deu sequência à partida com tiro de meta. O VAR não recomendou a revisão do lance porque não entendeu que houve erro no campo.

Palmeiras reclama, mas barulho fica por isso mesmo contra São Paulo

No jogo de domingo, a reclamação foi feita de forma oficial contra o São Paulo. Mas na prática a questão serve muito mais para fazer barulho e para tirar vantagem para o próximo jogo do que exatamente para tentar reverter o empate no Choque-Rei.